CityFarma participa da Campanha Carnaval Solidário, do Hemorio

05/02/2016


 

 

Solidariedade, vida e engajamento. Esses foram os objetivos que levaram a CityFarma a vestir a fantasia e entrar na Campanha Carnaval Solidário 2016 do Hemorio, para doação de sangue visando o feriadão do Carnaval. No instituto, a Rede reforçou o Bloco da Alegria com distribuição de brindes e análise capilar para todos os candidatos à doação.

 

 

O presidente da CityFarma, José Corrêa da Motta, considera essa participação muito importante, pois a doação está relacionada à saúde e o Hemorio é um instituto de credibilidade e referência para todo o Estado do Rio. “Além da ação no local, junto aos doares, também distribuímos, nas 126 lojas em todo o Estado, panfletos, incentivando e descrevendo a importância da doação de sangue”, acrescentou.

 

 

 

Segundo Neuzimar Carvalho, responsável pela captação de doadores, não existe substituto para o sangue e, por isso, a importância da conscientização para doação, principalmente nos feriados grandes como o Carnaval, onde ocorrem altos índices de acidentes. Para Neuzimar, é importante a parceria com empresas como a CityFarma, pois agrega valores e, principalmente, a credibilidade, por ser uma rede ligada à saúde. Afinal, para a doação de sangue, em primeiro lugar, é necessário estar saudável. “Estamos trabalhando tentando sinalizar para população a solidariedade e cidadania, visando obter os resultados necessários para atender a todos.

 

 

 

A campanha do Hemorio Carnaval da Solidariedade vai até o dia 14 de fevereiro, de 8h às 16h.

 

 

 

 

Fonte: Grupo Letra


Sindicato Comércio Varejista Produtos Farmacêuticos do Município do Rio de Janeiro

Av. Almirante Barroso, 2 – 16 e 17º andar – Centro – 20031-000 – Tel: 21 2220 8585