Drogarias patrocinam exposição sobre o coração humano

20/09/2017


A Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo, marcas que formam o Grupo DPSP, anunciam como patrocinadoras oficiais a exposição “Siga Seu Coração e Tome uma Atitude”, que traz dez esculturas de corações trabalhadas por artistas como Bliss Walls – atelier Kobra, Claudio Edinger, Cláudio Tozzi, Didu Losso, Guto Lacaz, Lucas Lenci, Marcos Amaro, Neno Ramos, Paulo von Poser e Silvia Mecozzi.

 

 

 

O objetivo da exposição é falar sobre a importância da saúde do coração duma forma lúdica e democrática. As obras estão espalhadas em pontos de alta circulação de pessoas na capital paulista e também no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

 

 

 

A iniciativa é uma produção do Instituto Lado a Lado com o patrocínio do Grupo DPSP e nasceu do interesse em promover reflexões de saúde entre a sociedade, já que em 2016, as doenças cardiovasculares foram responsáveis pelo óbito de 350 mil brasileiros – segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

 

 

“A Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo estão sempre investindo para levar informação para a sociedade. Entendemos que passar um recado de saúde por meio de arte é uma maneira inovadora de chamar a atenção para os cuidados com o coração e promover saúde e bem-estar”, fala Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP.

 

 

 

 

Fonte: Panorama Farmacêutico


Sindicato Comércio Varejista Produtos Farmacêuticos do Município do Rio de Janeiro

Av. Almirante Barroso, 2 – 16 e 17º andar – Centro – 20031-000 – Tel: 21 2220 8585