FELIPE TERREZO

Ingressou no varejo farmacêutico em 1990 e mostrou-se desde então engajado com as causas e lutas do segmento. Por inúmeras vezes buscou na Justiça ou no apoio parlamentar a solução para os problemas que impedem o crescimento do setor. As mais recentes são a luta travada contra a RDC 44, da Anvisa e a segunda vitória contra a Lei da Farma Pizza.

 

Levou também o Sindicato a participar ativamente da organização dos eventos voltados para o varejo e abriu o leque de conhecimento dos empresários e suas equipes incluindo no calendário institucional da entidade uma programação de cursos e palestras voltadas para a gestão e atendimento.

 

Hoje em seu quinto mandato consecutivo, Felipe Terrezo define: “liderar entidades políticas já mostra o comprometimento que algumas pessoas têm com o setor onde atuam. Com relação ao setor farmacêutico, todos sabem que sou bom de briga. Já saí em defesa do varejo em diversas ocasiões, muitas vezes me expondo publicamente, como ocorreu durante o impasse da Lei do Idoso. Todos que se propõem a defender um setor assumindo de peito aberto uma entidade é um abnegado”.

 

 


Sindicato Comércio Varejista Produtos Farmacêuticos do Município do Rio de Janeiro

Av. Almirante Barroso, 2 – 16 e 17º andar – Centro – 20031-000 – Tel: 21 2220 8585