Boa layoutizacão e sucesso nos negócios levam empresários e equipes ao Sincofarma-Rio

06/06/2014


 

 

Eduardo Teperino, coordenador de gerenciamento de categoria, da Zamboni, fez palestra para os associados do Sincofarma- Rio, no dia 28 de maio. O tema foi “Aquecimento no PDV e Sucesso nos Negócios” e o palestrante, formado no IGA Brasil, destacou para ouvintes que o PDV é um universo de oportunidades que podem ser  aproveitadas a cada minuto, já que a maioria das farmácias e drogarias do Rio, segundo pesquisa, já ocupa 50% em produtos de perfumaria.

 

Segundo Teperino, em função desses dados  é muito importante conhecer e dominar a layoutização de categorias que inclui: família de produtos, subcategoria de produtos e a marca; trabalhando de maneira correta a exposição dos produtos de HPC, promovendo a circulação correta do cliente no interior da loja, afim de que se encontre com facilidade o que se procura, com espaços, como “Cantinho do Bebê” e a setorização no geral.

 

O palestrante também lembrou aos associados que localização, conveniência, praticidade e atendimento também fazem a diferença para o sucesso nas vendas.

 

 

 

Fonte: Grupo Letra

 


Sindicato Comércio Varejista Produtos Farmacêuticos do Município do Rio de Janeiro

Av. Almirante Barroso, 2 – 16 e 17º andar – Centro – 20031-000 – Tel: 21 2220 8585