Fecomércio RJ lança nova fase de campanha de conscientização sobre a Covid-19

16/03/2021


A Fecomércio RJ lançou uma reflexão sobre o comportamento mais solidário, responsável e participativo da população, dando início à nova fase da campanha de conscientização e combate à propagação da Covid-19. Com o slogan ‘Um Por Todos, Todos Por Um. Juntos Contra Covid’, a iniciativa pretende mostrar que, ao viver um momento de pandemia global, é necessário que cada um faça sua parte para conter o aumento do número de contaminados.

 

A nova fase da campanha reforça, mais uma vez, o compromisso da Fecomércio RJ com a população do estado do Rio de Janeiro, com os empresários, com os comerciantes e com todos os trabalhadores fluminenses, tão atingidos pela pandemia, quer seja pelo simples direito de ir e vir, como também o de abrir seu negócio ou mesmo de trabalhar e sustentar sua família.

 

“Nesse momento, em que ocorre o agravamento do número de infectados no país, e ainda vivemos uma certa estabilidade de casos no Rio de Janeiro, vimos a necessidade de reforçar nossa campanha ‘Um Por Todos, Todos Por Um. Juntos Contra Covid’ justamente para reforçar a responsabilidade de cada cidadão de nosso estado enquanto aguardamos a consolidação do processo de vacinação, tão fundamental para o controle da pandemia e retomada econômica”, destaca Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente da Fecomércio RJ.

 

Com o apoio da ACRJ, SindRio, Rio CVB, Aderj, Asserj, ANR e Rio Indústria, e tendo os sindicatos filiados em todas as regiões fluminenses como parceiros, a ação visa reforçar, junto à população fluminense, a importância dos cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como uso de máscaras, limpeza das mãos com álcool e o distanciamento social.

 

“Garantir o cumprimento dos protocolos sanitários se tornou a prioridade do Rio Convention & Visitors Bureau, neste momento tão atípico. Orientamos nossos parceiros a adotarem uma série de medidas para conter a circulação do coronavírus, tanto em hotéis quanto nos restaurantes e pontos turísticos. Acreditamos que essa união vai viabilizar a retomada do setor, da melhor forma possível. E a todo momento, reforçamos aos turistas a importância de se manterem longe de qualquer tipo de aglomeração”, salienta Sônia Chami, presidente-executiva do Rio CVB.

 

Fonte: Mercado & Eventos

 

Diretoria aprova OS dos 20 minutos da fiscalização

06/01/2022


.

O SINCOFARMA-RIO COMPLETA 90 ANOS EM DEZEMBRO 2021

14/12/2021


Essa não é uma comemoração apenas nossa, mas de todo o setor. Assista o Vídeo.

Pioneira no associativismo fluminense, Cityfarma faz 25 anos

04/10/2021


.

Ver todas


Sindicato Comércio Varejista Produtos Farmacêuticos do Município do Rio de Janeiro

Av. Almirante Barroso, 2 – 16 e 17º andar – Centro – 20031-000 – Tel: 21 2220 8585